Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bom Dia!

Estou aqui nesta madrugada sem dormir, pensando como eu sou capaz de lutar por aquilo que desejo com tanto fervor, mas também tenho deus ao meu lado, me dando forças para não desistir dos meus sonhos, e de tudo que um dia posso conquistar com o meu esforço, meu caráter e o meu amor e respeito pelas pessoas. Pois na vida, nada será conquistado com agressividade e sem compreenção que tudo aconteçe no seu tempo. Como por exemplo pensei que minha vida so seria trabalhar, sofrer por um amor que acabou, me desesperei achando que ficaria assim por um bom tempo até encontrar algo que me livrasse daquilo que estava passando, e demorou, mas quando chegou venho numa carroagem de benção e de vitorias, paciência é a chave de tudo e foi assim que conquistei tantas coisas, este ano, passei na faculdade, estou fazendo Teatro-Licenciatura na UFAL, vivendo o que nunca pensei viver, e fora a apresentação que dei um a Deus para a cidade maravilhosa do frio Garanhuns-PE que foi a Paixão De Cristo, tive a oportunidade de representar a mãe de Jesus, e fora ter trabalhado com pessoas maravilhosas e que tem Talento para fazer o que faz e o que ama, atuar, senti muita emoção em poder estar ali na quele cenário aberto e lindo, vai ficar na minha lembrança e no meu arquivo de atuação para sempre. Estou fazendo parte do mesmo grupo de Garanhuns-Pe, apesar da distância mas estou presente na força, e na alma. Estamos formando um Grupo aqui em Maceió chamado ROTA 104, vamos fazer á primeira apresentação que acontecerá em Garanhuns no dia 12/07/12 com o Teatro De Bonecos. Os integrantes deste grupo são: Alex Apolonio, Duvinnie Pessôa, Gessyca Geyza, José Anderson, e eu é claro.kk. Várias oportunidades de oficinas, que inclusive teve uma que nossa, muita loucura, mas ao mesmo tempo uma superação para a timidez ir embora, 4 dias de performance( uma modalidade de manifestação artística interdisciplinar),com auxilio do Ricardo Avarenga, fora grandiosos espetaculos que tive a oportunidade de ver e saber que em todo lugar existe pessoas como eu, ama o que faz e luta contra o preconceito e sempre tendo novas descobertas em cada obra em cada personagem, testes que me surpreendi com os resultados.. Fiz um teste para o curta Metragem, passei acontecerá a primeira filmagem dia 23/06/12 ( se acaso não mudar a data.kkk, vai ser este dia mesmo), e fora a oportunidade que uma Companhia de Teatro daqui de Maceió deu para pessoas que tinham experiencias com o Teatro, e graças a Deus primeiramente e minha força de vontade consegui passar para Esta Cia que se chama Maria Carrascoza, agradeço a equipe e digo que vou entrar para este grupo com o pé direito e o esquerdo juntos, e que vou trabalhar com muito fervor no coração e na atuação. E ainda tem o Ballet e o Jazz que esta fazendo parte da minha vida como se o meu ser estivesse faltando algo e que agora encontrei para complementar o meu trabalho como atriz. Muitas novidades, isso faz bem para a Pele... Agredito que nem tudo nesta vida a maquiagem resolve, as vezes pessoas acham que se esconder por tráz dessas farsas resoverá tudo que esta ao seu redor, mas quando não estais bem consigo mesmo nada dará certo, so terás uma baita dor de cabeça e muitas contas para pagar no final do mês para a vida toda, a maquiagem ela só é um auxilio para o Ator criar personagens e não fingir que sua personalidade é aquela, por que não é verdade cada um tem a sua e por que ainda tens dúvidas que você tem uma personalidade forte, que vai conseguir vencer e estar como eu, feliz que nem uma pessoa que ver um passarinho verde.... Lutar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário