Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fotos dos convites e lembrancinhas

Me desculpem a demora das postagem das fotos.. Estou numa correria danada.. Mas sei que tudo agora esta encaminhado,ontem fechei o pacote de salgados, docinhos e torta com Adla Leite..  Agora só finalizar a idealização da decoração, as lembrancinhas e as brincadeiras.. Bom aqui esta as fotos...


                                           Lembrancinhas e convites

                                         2 convite escolhido  parte de trás do envelope ( para os meus professores)

2 convite- frente do envelope

2 convite- o convite

3 convite, mas simples para aqueles amigos que não me deram a certeza que vão- frente

3 convite- dentro

1 convite- é para aqueles que sei que estarão presentes
tive a ideia de embalar assim pois achei lindo

Utilizei varias cores e a cada um entregue diferenciado



O fundo da caixinha 

Para os coloridos utilizei a fitinha branca, e para o papel branco azul.





Lembrancinhas

Esta foi uma das opções de lembrancinhas 


Ainda tem outras que quando voltar de um congresso que irei pela faculdade postarei..

Estou com várias ideias para que tudo de certo..
Ah! assim que souber o sexo do meu bebê postarei pra vocês..
Estou com 21 semanas..

Beijoss e Boa Semana!

Tamires Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário